O compromisso da Editora Arcádia é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site e, visando uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

1.CONDIÇÕES GERAIS

Ao receber seu pedido confira se todos os produtos foram entregues em suas embalagens originais, devidamente lacradas.

Se no momento da entrega do pedido constatar alguma irregularidade, como embalagem ou produto avariado, recuse o mesmo. Caso ocorra o recebimento entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 24h.

Nos casos de arrependimento ou insatisfação de qualquer produto adquirido no site da Arcádia, o cliente deverá efetivar sua solicitação de devolução em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Após esta data ficaremos impedidos de acatar o pedido.

O cliente somente poderá efetuar a troca ou a devolução do produto mediante a apresentação do pedido ou comprovante de pagamento.

O produto deve estar em perfeitas condições de uso e em sua embalagem original devidamente lacrado, com exceção dos produtos com defeito de fabricação, os quais deverão estar acompanhados dos respectivos acessórios.

2. IRREGULARIDADE NO RECEBIMENTO OU PRODUTOS COM DEFEITO

O procedimento de troca/ devolução segue o disposto no Código de Defesa do Consumidor.

Caso ocorra alguma irregularidade no recebimento, como embalagem e produto avariado, ou entrega de produto divergente do pedido, solicite a troca em até 24 horas após o recebimento.

Nos casos de defeito do produto o cliente poderá comunicar sua solicitação de troca ou devolução diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente da Arcádia, no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.

Todos os produtos devolvidos com defeito passam por uma avaliação técnica. Nos casos em que for detectada má utilização do item, ou não for constatado o defeito mencionado ou em caso de reclamações efetuadas fora do prazo estabelecido, o produto será devolvido ao cliente sem prévio aviso, acompanhado de relatório sobre o problema constatado e todo o processo de devolução será cancelado.

Para solicitar a troca, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente por meio do e-mail saceditoraarcadia@gmail.com.

Para efetuar a troca de produtos adquiridos no site da Arcádia, basta seguir os procedimentos abaixo:

Entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente por meio do e-mail saceditoraarcadia@gmail.com com as seguintes informações:

a) Nome completo, CPF, nº celular, e-mail de contato, endereço de entrega atualizado;

b) Número do pedido realizado na Editora Arcádia;

c) Produto (s) a serem trocados;

d) Motivo da troca;

Após entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente e ter enviado o e-mail com as informações preenchidas, encaminharemos um e-mail com as devidas instruções para o envio do produto a ser trocado.

Após a chegada do produto em nossos estoques, se o mesmo atender as especificações de nossa política de troca, um novo produto será enviado em até 30 (trinta) dias corridos.

O produto deve estar em perfeitas condições de uso e em sua embalagem original devidamente lacrado, com exceção dos produtos com defeito de fabricação, os quais deverão estar acompanhados dos respectivos acessórios.

Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, à Editora Arcádia não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto enviado pelos correios será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado e todo o processo de devolução será cancelado.

As trocas dependem da disponibilidade em nosso estoque e em nossos fornecedores.

Caso tenha optado pela devolução do(s) valor(es) pago(s) em lugar da troca, você receberá um e-mail em até 30 (trinta) dias corridos para realizar a solicitação de reembolso. O valor estornado será apenas do valor do produto, não incluindo o valor do frete.

Caso tenha optado pela devolução do(s) valor(es) pago(s), o reembolso será feito na mesma forma de pagamento da compra. Em caso de pagamento em boleto bancário ou débito será solicitado número da conta para depósito. Para compras feitas por meio de cartão de crédito, o reembolso ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes, a partir da data de solicitação de estorno entregue pela Arcádia junto à administradora do cartão de crédito, sendo o estorno de responsabilidade da respectiva administradora.

Toda solicitação de troca ou devolução, de produtos vendidos pela Arcádia, devem ser efetivada por meio do e-mail saceditoraarcadia@gmail.com dentro dos prazos estabelecidos, não sendo aceitas solicitações fora dos prazos estipulados.

4. ARREPENDIMENTO

Arrependimento e/ou insatisfação até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.

5. REEMBOLSO

Caso a opção seja pela devolução do valor pago, ela será feita da seguinte forma:

Para  compras em que os pagamentos foram feitos através do PagSeguro o reembolso é de responsabilidade da respectiva administradora e será feito na mesma forma de pagamento da compra.

Para compras feitas por meio de cartão de crédito, o reembolso ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes, a partir da data de solicitação de estorno entregue pela Arcádia junto ao PagSeguro.

Se o pedido foi pago por PIX, boleto ou débito on-line, o saldo será disponibilizado no PagSeguro. Ele pode ser usado para pagamentos online ou ser creditado na sua conta bancária. Para recuperá-lo, cadastre-se com o e-mail utilizado no momento da compra.

Como Recuperar o Valor:

1- O comprador deve enviar um e-mail para saceditoraarcadia@gmail.com e anexar o comprovante de pagamento, numero do pedido da compra e o motivo.

2- Após receber o e-mail do comprador, a Arcádia em até 20 dias, faz a solicitação de reembolso ao PagSeguro que enviará ao comprador, no e-mail utilizado no momento da compra, a informação de que o saldo já esta disponível no PagSeguro.

3- Para recuperá-lo, o comprador deverá se cadastrar no PagSeguro com o e-mail utilizado no momento da compra. Após o cadastro o comprador deverá baixar o aplicativo PagBank PagSeguro disponível na Google Play e Play Store. E fazer o procedimento de habilitação para fazer a movimentação do valor.